POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE RESGATES

O participante poderá realizar a troca de seus pontos (“CLUBE IDEAL”) no período de 02 anos a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o cliente Clube ideal deverá resgatar os pontos (via site), equivalente ao prêmio desejado (via conta do Programa de Fidelidade Clube Ideal).

IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto (prazo de até 03 dias uteis), após o recebimento da mercadoria (PRODUTO).

Prazo para solicitação de troca 

O participante possui até 03 dias (ÚTEIS), após o recebimento do prêmio para realizar a solicitação de troca.

 Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou seu prêmio.

Consulte aqui nossas lojas https://clubeideal.com.br/


 


 

 
Ao navegar em nosso website ou utilizando os nossos serviços aceita o uso de Cookies. Fechar esta notificação